Rede de serviços Samsung Londrina – PR
Assistência Técnica Samsung – Telefones e endereços
Lojas Autorizadas pela Samsung
Eletrônica Vídeocolor
Endereço: Juscelino Kubitschek, 3768, Londrina – Paraná
CEP: 86010-540
Telefone: (43) 3324-6716
Serviços: AV / TV / Câmeras / Monitores
RECORRE
Endereço: Bahia, 57, Londrina – Paraná
CEP: 86026-020
Tel.: (43) 3323-1180
Serviços: Linha Branca / Condicionadores de ar
Ganhei um cel. em outubro passado, com 12 dias comuniquei a loja que estava com defeito…. já foi 4 vefez para a assistência, tenho os n* das ordens e até agora ninguem entrou em contato comigo para troca-lo…..Não quero mais o mesmo modelo!! Arapongas-Pr. Alguem tem uma explic. sobre o assunto!!!!!
Cara,sobre sua pergunta,
Se voce foi na autorizada em Londrina fez o procedimento e eles deram o diagnostico do que aconteceu,e esta na garantia.
voce obviamente deveria ter outro aparelho em maos,correto?
Ate onde eu sei 30 dias é o prazo que eles dao pra entregar o aparelho com defeito, tendo garantia ou nao mais.
sobre voce nao querer mais o mesmo modelo ja acho que é opcao sua, eles nao teem a minima obrigacao em te dar outro modelo a nao ser o mesmo.
uma Boa sorte.
Ps1:se voce correr atraz tenho plena na certeza que a “Samsung” te dará outro do mesmo modelo.
Agora vai ser opcao sua ter outro modelo.
Boa noite eu estou precisando de uma display lcde de 32″ modelo ln32r71bax, codigo ln32r71bax/xaz
Oi , Tenho uma duvida sobre meu Gran Prime Duos (sem TV).. Eu não consigo tirar foto Com a Câmera do meu celular, Tenho que baixar aplicativos para conseguir tirar minhas fotografias. Na verdade aparece “IMAGEM CORROMPIDA OU ERRO NA IMAGEM” acontece o mesmo com Videos que gravo, Tem algo que posso fazer para Consertar isso ? no aguardo. Obrigado
ganhei um celular gran prime em junho
e de uma hora para outra ele nao aparece icone de internet mais…
ja deixei como configuração de fábrica e nada.
alguém me ajuda..
Tenho um galaxy note 3 e gostaria de trocar a Carcaça dele pois o Aro cromado esta descascando, e gostaria de trocar. porem não sei se preciso trocar a tela também, uns dizem que sim outros dizem que não