Assistência Técnica Motorola Bauru – São Paulo

Rede de serviços Motorola em Bauru – São Paulo

Assistência Técnica Motorola – Telefone e endereço

Loja Autorizada Motorola

Celular Plus
Endereço: Rio Branco, 4-51 – Terreo, Centro, Bauru, São Paulo
CEP: 17.010-190
Telefone: (14) 3243-4420 ou 3227-1556

Mapa:

Exibir mapa ampliado

10 comentários sobre “Assistência Técnica Motorola Bauru – São Paulo

  1. Meu celular é u XT390, ele trava de mais fora do normal, aonde eu comprei ele eles trocarão uma ves pra min já pelo mesmo aparelho e me falaro que se continua-se a trava era pra min formata ele q parava já formatei umas 7 veses e continua com a mesma coisa já não sei mais q eu faço com esse celular cara e quem tem esse celular reclama de mais sem condições esse aparelho…

  2. Meu celular é o XT350, trava toda hora, não consigo entra nas mensagens nem enviar, o que pode estar acontecendo ?

  3. Oi celular é um Motorola motoG ele caiu e trincou a telá gostaria de saber se tem como arruma? Ele ainda está na garantia comprei a um mês….

  4. Boa noite. Tenho um celular Moto G2XT1069 colors dual 16GB, comprei dia 13/09 ele trincou a tela e gostaria de saber se tem como arrumá-la e quanto vou gastar? Esta funcionando normalmente, pois ele não caiu, bati ao levantar de uma cadeira.
    Obrigada e aguardo sua resposta.

  5. Boa tarde! Tenho um moto g 2 geração, que acabou a bateria e não consigo ligar ele nem carregar.

  6. Caraca velho… da pra acende um cigarro na tela do meu MOTO G2 de tanto que esquenta…. e depois que a tela apaga , tem que desliga (esfriar) para usar de novo (difici) que significa esse sintoma ?… 02 meses de uso. até

  7. ola meu celular e o moto x quebrou a tela queria valor para manutenção uso em trabalho e tenho pressa, e porque não conseguo falar com vcs pelo o telefone na pagina.

  8. Bom dia, tenho um moto X, que caiu, trincou a tela mas o touch screen está funcionando normalmente. Gostaria de saber se vocês arrumam, qual o valor e tempo estimado? Não posso ficar sem pois uso em trabalho.

Os comentários estão fechados.